RAL

(Lei Nº 144/2015, de 8 de Setembro) Informam-se os nossos Clientes que esta empresa está ao dispor para qualquer Esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos por este estabelecimento. Informa-se ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:

Entidade de RAL:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h)
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Facebook: www.facebook.com/cniacc
Correio: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa Campus de Campolide 1099-032 Lisboa.
Para mais informações: Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

+(351) 965 808 840
(chamada p/ rede móvel nacional)
geral@rotagrega.pt
Horário de Funcionamento
08:00 - 12:00
13:00 - 17:00

Precisa de mais informações?

Entraremos em contacto brevemente.
Name*